segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Aviso aos pescadores

Pescaria Sábado.
Como de hábito... me levantei cedo, coloquei meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até passeei com o cachorro.
Em seguida, fui até a garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4 e fui.
De repente, começou a chover torrencialmente.
Havia até neve misturada com a chuva, ventos a mais de 80 km/h .
Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia.
Voltei imediatamente pra casa, silenciosamente tirei minha roupa e deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores.
Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei:
'O tempo lá fora está terrível'.
Ela, ainda meio adormecida, respondeu:
'Você acredita que o idiota do meu marido foi pescar com esse tempo?'
 
 


 

 


Novo Internet Explorer 8: faça tudo com menos cliques. Baixe agora, é gratis!


Quer conexões de rede mais fácil? Clique e conheça o Windows 7.

Nenhum comentário: