domingo, 3 de julho de 2011

Coincidência

Um criador de galinhas vai até o bar da cidadezinha, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champagne. 
A mulher comenta:  
- Olha que coincidência, eu também pedi uma  taça de champagne.  
- Que coincidência - disse o criador - hoje é um dia muito especial para mim, por isto estou celebrando.  
- Para  mím também é um dia muito especial - disse a mulher - eu também estou fazendo uma comemoração. 
- Que coincidência - disse o homem.  
Quando eles brindam o homem pergunta:  
- E o que você está celebrando?
- Meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho faz muito tempo e hoje meu médico disse que estou grávida.  
- Que coincidência - disse o homem - sou criador de galinhas e durante anos minhas galinhas não eram férteis, mas, hoje, elas estão botando ovos fertilizados.
- Isto é maravilhoso - disse a mulher - o que é que você fez para que as galinhas se tornassem férteis ?  
Usei um  galo diferente - disse o criador.  
A mulher, sorrindo, ergue a taça de champagne, brinda novamente e diz:
- Mas olha só que coincidência !

 


Nenhum comentário: