quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ainda estou virgem

A moçoila casou-se virgem com o partidão dos sonhos da mãe...

Um belo dia a mãe vendo a menina triste, perguntou: "Minha filha, porque essa tristeza, foi a dor de perder a virgindade?"

No que a moçoila respondeu: "Não, mamãe, ainda estou virgem!"

A Mãe sem entender nada, pois aquele homem tão másculo, educado, de tantas posses e que tanto insistiu na união, não poderia se renegar ao sexo, então perguntou à filha: "Como minha filha? Ele não gosta de sexo?"

E a filha, respondeu choramingando: "Muito mamãe, muito, só que não é do, errrr tradicional..."

E a mãe: "Como assim?"

Filha: "Ele só gosta por trás! Poxa, mamãe, e gosta muito, meu fiofó antes era como uma moeda de 10 centavos, agora tá igual a de um real!"

Então, a mãe encerrando o assunto disse: "Ah! Minha filha, e vc fica aí toda triste só por causa de 90 centavos?"

Nenhum comentário: